De goleada (ou para o Valentine’s Day)
- Bel Oliveira
- 13 de fev. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de fev. de 2019
Sete de janeiro. Ou 07/01 (7x1). Como queiram.
O 7x1 é símbolo eterno da goleada que o Brasil sofreu contra a Alemanha, e é também o dia em que nasceu o alemão que mudaria a minha vida pra sempre.
O assunto Copa do Mundo não é um tabu entre nós e vez ou outra ele faz essa piadinha pra me ver “brava”, e ri como uma criança se divertindo muito. Gostaria que um dia vocês pudessem ver a mesma cena que eu.
Ele entrou na minha vida muito por acaso mas não foi por acaso que permaneceu. Eu relutei, briguei, desencorajei. Disse que éramos diferentes demais pra dar certo e ele sempre com um sorriso no rosto me dizendo: não somos tão diferentes como você pensa e se existem diferenças serão elas a nos ajudar.
Ele tinha razão. Ele sempre tem razão nas coisas importantes.
Somos um belo time porque somos cabeça e coração jogando pra ganhar. Tudo aquilo que fazemos juntos é divertido, seja cozinhar ou planejar uma viagem; seja viajar ou lavar roupa num fim de tarde. Foi a rotina que se criou em torno de nós que me fez ficar cada vez que pensei de sair. Foi a gentileza dele. Foi o sorriso tímido e o fato de ele me dizer que ainda vou matar ele de rir e que as bochechas estão lhe machucando, e aí eu gargalho e ele ri mais ainda.
Com ele eu descobri que o amor mora na calmaria. Que se alguém te ama de verdade não faz joguinhos, não te diminui, não te deixa insegura.
AMOR, com todas as letras maiúsculas mesmo.
Que sorte a minha, em meio a tantos desencontros, ter encontrado ele, o meu 7x1.

Comments